Acreditamos na qualidade dos nossos produtos e queremos garantir a satisfação dos nossos clientes. É por isso que oferecemos um tempo de garantia para os produtos que vendemos.
O produto que você está adquirindo possui garantia de 90 dias a partir da data da compra. Durante esse período, se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você poderá acionar a garantia e ter o problema solucionado sem custos adicionais
Como funciona a garantia: caso você tenha algum problema com um produto coberto pela garantia, entre em contato conosco o mais breve possível. Você pode fazer isso através do nosso canal de atendimento ao cliente, disponível no nosso site ou através do telefone. Será necessário apresentar a nota fiscal ou comprovante de compra do produto e descrever o problema que está enfrentando.
Se o produto precisar de reparos, ele será enviado para o fabricante ou para uma assistência técnica autorizada. Dependendo do caso, o reparo pode ser realizado em nossa própria loja. Se o produto não puder ser reparado, será substituído por um novo produto idêntico ou por um produto equivalente.
O que não está coberto pela Garantia A garantia não cobre danos causados por mau uso, negligência, acidentes, desgaste natural ou por qualquer outra causa que não seja um defeito de fabricação. Também não cobrimos danos causados por reparos não autorizados ou por alterações feitas no produto pelo cliente
Entre em contato: se você tiver qualquer dúvida sobre o tempo de garantia de um produto específico ou sobre nossa política de garantia em geral, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento ao cliente, disponível no nosso site ou através do telefone. Teremos prazer em ajudá-lo a resolver qualquer problema.